Ultimas Noticias

Irmã Ceição deverá ser candidata a deputada estadual nas eleições de 2022


A ex-vereadora de Mossoró e ex-candidata a prefeita nas últimas eleições de Mossoró, Irmã Ceição, depois de ficar bem mais conhecida no cenário político municipal e de conversar com amigos e familiares, afirma que vai marcar presença nas eleições de 2022 e concorrerá a uma das 24 vagas na Assembleia Legislativa do RN. Será candidata a deputada estadual.

Ceição é graduada em direito, milita na advocacia ao lado do marido e dos seus dois filhos advogados defendendo causas sociais. Defende os valores cristãos, proteção à família e aos direitos individuais e coletivos. É uma política atenta aos problemas sociais e  econômicos que enfrenta o RN. Ceição no ano de 2019 foi aguerrida em defesa da abertura dos cursos de formação de sargentos da PMRN conseguindo com a sua assessoria jurídica 102 liminares em favor dos policiais do RN. É defensora dos vendedores ambulantes de toda cidade de Mossoró e dos servidores públicos dos três poderes (Judiciário, Executivo e Legislativo), além de ser uma das maiores lutadoras pela duplicação da BR 304. Ceição é uma política da nova geração!

O blog perguntou a qual partido a irmã Ceição vai se filiar?

Irmã Ceição: Se existe algo na política que devemos ter é palavra! Recebi convite de outras grandes agremiações, muito maiores que o meu partido, como o meu antigo partido PSL, hoje União, pelo qual exerci o mandado de vereadora em Mossoró, do PL do presidente Bolsonaro e do Patriota do meu amigo Haroldo Azevedo, pré-candidato ao governo do RN. Contudo, vou manter o meu  compromisso e a minha palavra com o presidente estadual Getúlio Batista e com o meu presidente nacional e permanecer no PTB. Foi este partido que me deu oportunidade de ser candidata a prefeita da minha querida cidade de Mossoró. Também assumirei o diretório municipal. Se for a vontade de Deus, e ante a insatisfação do nosso povo com a atual gestão a referida sigla terá novamente candidata a prefeitura de Mossoró em 2024.contudo  Esse ano com a ajuda do nosso Deus e do povo de Mossoró e do RN a nossa luta é por uma vaga na Assembleia Legislativa do RN.

1 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino