Segundo informações, Adriel que morava na comunidade de Juremal, tinha se casado no cartório no dia de ontem, 20 e a Igreja Assembleia de Deus Central de Baraúna, estava decorada para a cerimonia religiosa.
O jovem estava na motocicleta do sogro, indo para sua casa terminar de se vestir, quando foi vitima do acidente fatal. O Delegado Paulo Pereira, da delegacia de Baraúna acompanhou os trabalhos de pericia no local juntamente com o perito criminal Eduardo Alexandre. O perito informou que pelas marcas da colisão deixadas no carro e na motocicleta, não era possível determinar, no local, que teria cometido imprudência.
Pelas informações de populares, o carro teria feito uma manobra a direita para entrar na rua que a vitima saia da casa do sogro, que foi colhido e jogado em cima da calçada. Outra possibilidade levantada por populares, o carro e a moto estavam trafegando lado a lado no mesmo sentido da via, quando o condutor do carro tentou manobrar para a direita, bateu na motocicleta.
O delegado espera a apresentação do condutor do carro e a ajudas de imagens de câmeras de segurança para identificar quem teria provocado o acidente.
Fonte;O Câmera
0 Comentários