Ultimas Noticias

Convenção realiza mudanças de obreiros da IEADERN


Pastor Cleiton Henrique da Assembleia de Deus de Tenente Ananias, será empossado na Assembleia de Deus de Filipe Guerra, Campo Eclesiástico de Mossoró.

Pastor Josemildo Ciríaco da Assembleia de Deus de Filipe Guerra, será empossado na Assembleia de Deus de Tenente Ananias, Campo Eclesiástico da Alexandria. 

Pastor Israel Caldas Sobrinho, da Assembleia de Deus de Currais Novos (supervisão), será empossado na Assembleia de Deus de Canguaretama, (supervisão).

Pastor Bruno Rodrigues da Assembleia de Deus de Tangará, (supervisão) será empossado na Assembleia de Deus de Currais Novos (supervisão).

Pastor Antônio Marcos da Assembleia de Deus de Jucurutu, será empossado na Assembleia de Deus de Tangará (supervisão).

Pastor Bernardo Jonhoson da Assembleia de Deus de Baía Formosa, será empossado na Assembleia de Deus de Jucurutu, Campo Eclesiástico de Caicó.

Pastor Marcos de Souza da Assembleia de Deus de Natal (Tesoureiro da IEADERN), será empossado na Assembleia de Deus de Baía Formosa, Campo Eclesiástico de Canguaretama.

Pastor Samuel Renovato da Assembleia de Deus de Natal (dirigente de congregação de Natal), será empossado na Assembleia de Deus de Riachuelo, Campo Eclesiástico de Macaíba. 

4 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino