Ultimas Noticias

Pastor evangélico comete suicídio no RN


 

Um pastor da igreja Batista situada no município de Rio do fogo, cometeu suicídio no fim da tarde dessa terça-feira (30), ao pular da ponte Newton navarro no bairro da Redinha.

Segundo informações de um amigo próximo, o pastor Luzitano, que era o dirigente da igreja Batista, teria informado a esposa que iria abastecer o carro para resolver algo em outro local, e o destino não seria a capital. Mas o pastor desviou do destino informado e se dirigiu a ponte Newton navarro, onde de posse de uma faca, cortou as redes de proteção e rapidamente pulou sem pensar duas vezes. Ainda segundo informações de amigos, o pastor vinha sofrendo de uma forte depressão e tomava vários remédios.

O ocorrido está causando uma grande comoção nas redes sociais, devido o enorme carinho que muitos tinham com o pastor.

Lamentamos profundamente tamanha tragédia e pedimos que Deus conforte a todos os cristãos Batistas e também os familiares.

Fonte: Macaíba notícias e entretenimentos.

4 Comentários

  1. Que Deus console a todos os familiares 🙏

    ResponderExcluir
  2. Muitos pastores estão sobrecarregados e se mantém dando uma de fortes... aparência ...mas taí um exemplo...que infelizmente se deixou se levar ao desespero e não teve estrutura ..e não aguentou a pressão .. se deixou adoecer mentalmente...e o espírito abatido trouxe a depressão... lamentável...se suicidou-se.Sinto pela família e os membros de sua igreja...

    ResponderExcluir
  3. Suicídio é falta de Deus,não tem nada que o poder de Deus não elimina,falta oração e santificação.

    ResponderExcluir
  4. Nao temos o direito de de precipitar um julgamento em tal situação
    So Deus sabe a real causa de uma tragédia tal como essa. Nos cabe apenas lamentar e orar pela família desse pastor.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino