Ultimas Noticias

Em manifestação, Coronel Azevedo cobra Governo ações concretas para desempregados e parabeniza trabalhadores


O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) participou da manifestação realizada sábado (1), data em que se comemora o dia do trabalhador, e que teve como tema “pelo direito de sustentar a família”.

Ele destacou a importância do trabalho na vida do cidadão e da sociedade e que isso é algo que não pode ser retirado ou proibido. “Só no Rio Grande do Norte são milhares de pessoas em busca de um trabalho e outras que ficaram desempregadas com a pandemia”, alertou.

Coronel Azevedo cobrou ações concretas do Governo do PT no estado neste período de pandemia. “Temos visto o presidente Bolsonaro com medidas efetivas não só na área da saúde como também na economia, enquanto por parte da governadora Fátima só se vê inação e omissão, só restou publicar decretos de fechamento, ao que parece, no intuito de alguma demonstração de que estaria fazendo algo próprio do seu governo”, declarou.

O parlamentar também parabenizou a todos os trabalhadores “seja no serviço público, iniciativa privada e informais, mesmo em meio às dificuldades, tem dado contribuição fundamental para a superação deste momento no Brasil. Todos vocês são valorosos e merecem o máximo respeito, principalmente dos gestores públicos”.

Ele concluiu sua participação com a pergunta “o que seria do Rio Grande do Norte sem os recursos bilionários reparados pelo governo federal para saúde, segurança e economia?”

2 Comentários

  1. Todos merecem respeito, todos precisam sustentar suas famílias, alem da pandemia, a fome também mata. Obrigada por nos representar na rua neste dia do trabalhador Coronel Azevedo 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os trabalhadores! Essa manifestação mostra a união do povo em prol do trabalho. Parabéns pelo discurso do Coronel Azevedo, acompanhei nas duas redes sociais, o senhor sempre na luta.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino