Ultimas Noticias

Urgente:Pastor evangélico é executado com dois tiros na cabeça








Na cidade de Vilhena, município de Rondônia, um pastor evangélico, identificado como Odemir Santos Gomes, foi assassinado por arma de fogo na noite desta terça-feira (11).

O crime aconteceu na zona rural que reúne membros da Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Vale do Rio Avila (ASPROVA), aproximadamente 20 km da cidade.

O corpo do religioso, que era pastor da Igreja Pentecostal Sal da Terra, só foi encontrado na manhã desta quarta (12). De acordo com informações, ele viu um movimento na casa do seu irmão, que fica vizinha à sua residência. Como ele sabia que a família havia vindo para a cidade, foi até o local.

Odemir tinha acabado de chegar da igreja e foi com sua moto até a casa do familiar para verificar o que estava acontecendo. Ao chegar no lugar, o religioso foi atingido por dois tiros cabeça.

O pastor estava de capacete na cabeça, mas não serviu de proteção contra os projéteis, causando a sua morte imediata. Os criminosos retiraram o corpo e a motocicleta da estrada. Os disparos foram feitos à queima-roupa.

Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio, já que o pastor não tinha nenhum inimigo, e visto que os suspeitos teriam levado uma mesa que estava na casa após o crime.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino