Além da governadora Fátima Bezerra (PT) que vai concorrer à releição e o vice-governador Antenor Roberto (PCdoB) pretenso á Câmara Federal, pelo menos seis secretários do Governo devem concorrer nas eleições deste ano. Uma parte está inclinada a disputar a Câmara Federal e os demais por um lugar na Assembleia Legislativa do Estado.

Os seis secretários devem deixar o governo até o início de abril para disputar o pleito, devido o prazo para secretário de seis meses antecedentes as eleições, previstas para 2 de outubro.

No momento os que devem se candiditar para deputado federal são: Cadu Xavier (Tributação), Fernando Mineiro (Gestão de Projetos, Metas de Governo e Relações Institucionais) e Samanda Freitas (subsecretária Trabalho, Habitação e Assistência Social). Já os que devem disputar as eleições para deputado estadual para ocupar a Assembleia são: Jaime Calado (Desenvolvimento Econômico), Júlia Arruda (Mulheres, Juventude, Igualdade Racial e Direitos Humanos) e Pedro Lopes (Controladoria).

Fonte: Agora RN e Blog do FM

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...