A atual líder do prefeito na Câmara de Natal, a vereadora Nina Souza (PDT), acredita que as eleições de 2022 não são o melhor momento para Álvaro Dias se candidatar ao governo do Rio Granse do Norte. 

Em entrevista exclusiva ao Portal Grande Ponto, Nina afirmou que "Álvaro é um bom prefeito, é um nome credenciado a ser candidato a governador, mas eu não vejo isso com bons olhos nesse momento."

Álvaro Dias tem sido cotado para disputar a eleição para governador do RN. Apesar de o prefeito já ter afirmado que não pretende concorrer ao cargo, alguns nomes já sinalizaram apoio caso a candidatura venha a acontecer, entre eles o ex-governador e ex-senador José Agripino e o Ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

Para a líder do governo, o prefeito deve concluir as ações já encaminhadas no município para, só após o fim do mandato, decidir por um outro cargo político. 

"Acho que ele tem que terminar o governo dele, botar em execução as obras que estão aí planejadas, concebidas e a posteriori, em outro momento, ele consolida, se assim for o desejo dele, essa possibilidade de ser governador.", afirmou a vereadora.

Fonte: Portal Grande Ponto

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...