A Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Rio Grande do Norte, por meio do seu Presidente, Pastor Martim Alves da Silva, manifesta sentimentos de profundo pesar pelo falecimento do Presbítero PAULO EDUARDO DE LIMA, servo do Senhor intensamente dedicado à Obra de Deus, Dirigente de Congregação exemplar, marido dedicado, pai amoroso e crente fiel, pacífico e pacificador, que sentindo o perfume do céu expressou à sua família o desejo de ir ao seio do seu amado Senhor. 

Casado com a irmã Maria Sônia Felipe da Silva Lima, o Pb. Paulo Eduardo de Lima foi apresentador dos programas setoriais na Rádio Nordeste Evangélica por mais de 10 anos, pela qual trabalhou incansavelmente vendendo quentinhas, quando de sua memorável aquisição, bem como dirigiu as congregações de Maanaim, Alvorecer, Boa Sorte I, Aliança com Cristo, Gilgal, Grande Natal, Cavalhaes de Manre, Fonte de Luz e ultimamente a Congregação de Centenário.

Fica-nos a saudade de um companheiro humilde e amável, atenuada somente pela viva esperança do glorioso nosso almejado encontro na eternidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...