No sábado, dia (04), aconteceu na cidade de Alexandria a cerimônia fúnebre do Pastor Mizael Alves Pinheiro, supervisor daquele campo eclesiástico. 

O Pastor Francisco Cícero de Miranda, 1°vice presidente da CEMADERN veio representando o Pastor Martim Alves da Silva, presidente da igreja no RN.

O culto fúnebre foi marcado com muita comoção na igreja onde o Pastor Mizael Alves Pinheiro, liderou por cerca de 17 anos. 

Vários pastores do estado em contato com o blog lamentaram a perca irreparável do pastor assembleiano.

O Pastor José Marcondes da cidade Pilões, igreja supervisonada por Alexandria, afirmou que fora "Uma situação muito difícil, grande perca para a igreja no estado".

O Pastor Alex de Montanhas, relembrou o Pastor Mizael, "como o homem ajudador", na época quando ele estava na cidade do Paraná.

O Pastor Wendel Miranda de Baraúna também lamentou a morte do Pastor Mizael "Que notícia triste, Deus traga consolo a família. 

O Pastor Mizael Alves Pinheiro liderou por cerca de 35 anos Igreja Evangélica Assembleia de Deus no estado, assumiu em 1986 a primeira igreja na cidade de Rodolfo Fernandes, logo após transferiu-se para as cidades de Frutuoso Gomes, Luís Gomes, Alto do Rodrigues e Alexandria. 







Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...