O pastor Anderson Silva, líder da Vivo por Ti, voltou a criticar a esquerda, assim como o pré-candidato a presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.


Anderson revelou que votou em Lula no primeiro mandato em 2002, mas disse que se arrependeu de ter votado no petista um dia.

O religioso usou as redes sociais para comentar sobre uma foto que circula na internet onde aparece o pastor Silas Malafaia de mãos dadas com Lula. Ele saiu em defesa do líder da ADVEC.

“Moralmente não existe a menor possibilidade de me posicionar numa política de esquerda, pois ela é totalmente excludente ao que o evangelho preserva”, disse o pastor que revelou ter votado em Lula.

Votei no Lula no primeiro mandato, justamente por não possuir conhecimento acadêmico daquilo que as esquerdas representam. Hoje, como um acadêmico, tenho acesso, o conhecimento e o dever de propagar que Deus não possui partido político, mas sem dúvida, o Diabo é de esquerda!”

O pastor justifica que boa parte dos evangélicos que votaram em Lula naquela época, acreditavam nas políticas sociais do partido.

De acordo com o pastor, ele jamais apoiará a esquerda e irá lutar contra o liberalismo teológico dentro das igrejas. Além disso, afirmou que o povo cristão está numa guerra cultural e moral, onde os evangélicos terão que escolher um lado.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...