Ultimas Noticias

Fábio Faria consolida pré-candidatura ao Senado com o apoio de Allyson Bezerra







O ministro das Comunicações Fábio Faria cumpriu agenda em Mossoró nesta quinta-feira 2, onde foi recebido pelo prefeito Allyson Bezerra e pelo presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Lawrence Amorim.

Em coletiva na Casa legislativa, Allyson reforçou o quanto o apoio do ministro das Comunicações em Brasília foi importante para garantir a liberação de recursos em diversas áreas para Mossoró e enumerou algumas das oportunidades em que essa atuação foi importante.

“Foram mais de 15 milhões de reais para a saúde, sinal de internet para todos os prédios públicos na Maísa, estradas, escolas creches, ônibus escolares. No momento que Mossoró tem esperança para fazer diferente, quando chegamos na prefeitura para fazer grandes realizações e grandes conquistas, eu tive o apoio do ministro Fábio e o ministro Fabio como pré-candidato ao senado poderá contar com o meu gesto de reconhecimento, de gratidão e apoio ao nome dele”, disse Allyson.

Fábio Faria reforçou o trabalho para contribuir com Mossoró e a administração municipal no que for preciso e citou a trajetória do prefeito: “Sua história, Allyson, mostra que quando a gente tem um sonho e trabalha por ele, a gente consegue realizar. Eu também tenho um sonho e queria começar esse sonho aqui. Esse dia é muito importante para a minha caminhada”.

“Acredito que a população mossoroense irá também ter essa gratidão e esse reconhecimento porque a partir do momento que selamos esse apoio para que possamos fazer um trabalho ainda mais, forte mais intenso, mais realizações vão vir para a cidade de Mossoró e quem ganha é o povo”, finalizou.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino