Ultimas Noticias

Ex-deputado Antônio Jácome recebe comenda heróis extraordinários da Saúde pela atuação na linha de frente em combate ao Covid-19

 


Na noite da quinta-feira, dia (02), o ex-deputado federal e médico há 35 anos, Dr. Antônio Jácome, recebeu a homenagem na Câmara Municipal de Natal pela atuação na linha de frente em combate a Pandemia do Corona Vírus.

Acompanhado do deputado estadual Jacó Jácome e do vereador Ériko Jácome, o médico amigo recebeu a Comenda Heróis Extraordinários da Saúde em Homenagem aos profissionais que atuam na linha de frente em combate as Pandemias.

“Há 35 anos foi me dado uma missão e eu tenho que cumprir. Mesmo ainda não conhecendo o vírus não podia recuar. Como médico e como cidadão enfrentei e enfrento todos os dias força e fé em Deus com o propósito de ajudar salvar vidas”, destacou Jácome.

A homenagem de propositura do vereador Aldo Clemente, teve por indicação ao nome do Dr. Antônio Jácome, o vereador Ériko Jácome que, assim como todos os parlamentares da casa reconhecem a importância e o trabalho pelos profissionais da saúde.

Nós todos estamos vivendo um momento que, enquanto seres humanos, nos deixa bastante frágeis. Essa homenagem é um sinal de empatia com a vida dos nossos colaboradores, que têm se colocado totalmente à disposição para cuidar de tantas pessoas, principalmente neste período, que é um dos mais graves da pandemia. A homenagem é pequena perto da dedicação dos profissionais, mas é para dar um pouco de alento e para reforçar o quanto eles são fortes. E, conhecendo o trabalho e a dedicação do médico amigo, Antônio Jácome, não podia deixar de indicar o seu nome nesse momento importante, afirmou Ériko Jácome.

Para o deputado estadual Jacó Jácome, a homenagem é uma maneira de honrar profissionais que deram seu melhor, mesmo sentindo medo de adoecer e de transmitir a Covid-19 para os familiares. “A entrega dessa comenda é aos heróis extraordinários da saúde que atuaram e atuam na linha de frente em combate a pandemia, é merecida”, destacou o deputado estadual Jacó Jácome.


Antônio Jácome de Lima Júnior


Médico há 35 anos,

Pós Graduado:

• Medicina Estética

• Medicina Molecular

• Geriatria

Sociedade Norteriograndense de Ginecologia e Obstetrícia


Atende diariamente:

* Hospital da Polícia Militar

* Clínica Multimedical

* Clínica Ceda

*Clínica da Amor Saúde

* Clínica Saúde da Família


Como voluntário atende:

* Clínica Saúde e Cidadania

* Liga Norte Rio Grandense contra o Câncer

* Realiza mutirões há mais de 30 anos de Ação e Cidadania em todo o Estado do Rio Grande do Norte, realizando consultas, pequenas cirurgias, atendimentos odontológicos e de enfermagem.

Notícias do Passaro

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino