Ultimas Noticias

CGADB lança campanha S.O.S BAHIA e entidade pede ajuda aos presidente de Convenções: “Mobilize sua Igreja”

 


Da Redação

A CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil lançou nesta segunda-feira (27), a CAMPANHA S.O.S BAHIA, para ajudar as famílias do Estado da Bahia, que estão sofrendo nos últimos dias deste mês de dezembro, devido as fortes chuvas que estão destruindo dezenas de cidades nas regiões sul e sudeste da Bahia. A CGADB destacou que centenas de famílias estão desabrigadas, sem ter o que comer e onde dormir, após verem seus bens, patrimônios, moradias, serem totalmente levados pelas águas.

De acordo com o pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB, esta campanha é um esforço de todos os assembleianos do Brasil, a nossa demonstração de amor para com os nossos irmãos afetados por esta calamidade.

“O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB conclama a todos os Pastores Presidentes de Convenções, Presidentes de Igrejas, Dirigentes de congregações; Obreiros, Membros da Assembleia de Deus em geral a cooperar neste projeto. Mobilize sua Igreja, sua família e faça sua doação. Socorramos os nossos irmãos”, destacou nota lançada na página da entidade.

Pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB

Para você participar é muito simples; faça sua doação via Pix com a CHAVE/E-MAIL: sos.cgadb.bahia@gmail.com.


Destinatário:

SECRETARIA NACIONAL DE MISSOES CGADB

CNPJ: 14.923.863/0001-45

Banco Bradesco

Agência: 7111

Conta Poupança: 100.4188-0

Pix: sos.cgadb.bahia@gmail.com

Pelos laços do calvário que nos une;

Pr. José Wellington Costa Junior


Presidente da CGADB







0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino