Ultimas Noticias

Carlinhos do Vale é pré candidato a deputado federal pelo Partido Brasil 35

 




O ex-vereador Carlinhos do Vale da cidade de Macau fechou questão com o partido Brasil 35, e agora é pré candidato a deputado federal nas eleições de 2022.

Carlinhos foi eleito em 2016 no município de Macau-RN, Em 2020, não foi reeleito, porém deixou um legado de trabalho e atualmente faz parte da  oposição ao sistema municipal. É também um dos críticos da gestão da governadora Fátima Bezerra-PT.

Apesar de sem mandato, Carlinhos continua trabalhando para o povo. Conhecido no Vale do Açu vem recebendo diversos incentivos pra entrar na disputa do próximo ano como pré candidato a deputado federal. Inclusive uma gama de pessoas influentes tem abraçado esse projeto.

Nesse contexto o Brasil 35, abriu as portas para Carlinhos, e atualmente é pré candidato a deputado federal. Carlinhos também abraça espontaneamente o nome da pré candidata Clorisa Linhares para governadora em 2022.

O Vale do Açu e a região da Costa Branca é carente de um nome na câmara federal. Essas regiões a onde muitos políticos apoiam nomes de outras regiões do estado, que não conhece a realidade desse povo e que pouco faz por essa área tão esquecida, poderão ser surpreendido em 2022. Carlinhos poderá ser novidade em 2022.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino