Ultimas Noticias

Pastor Júnior Trovão se filia no Republicanos para a disputa das eleições de 2022







O Republicanos conseguiu um nome de peso para o partido. Trata-se do pastor Junior Trovão, que se filiou à legenda nesta segunda-feira (15). O evento contou com a participação de nomes importantes da sigla, como o ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella e a deputada estadual Tia Ju (RJ).

Além de Junior Trovão, ingressaram no Republicanos outras 26 lideranças.

Junior Trovão já é um sucesso nas redes sociais, contando com quase um milhão de seguidores no Instagram. Ao filiar-se ao Republicanos, o pastor explicou sua motivação:

– Eu escolhi um partido que defende a família e a pátria, com base na fé e nos valores. É isso o que vivo. Creio que tomei a decisão certa. Essa foi uma das melhores recepções que já tive. Embora seja algo novo para mim, o partido é caloroso. Confesso que fiquei surpreendido. Meus planos são colocar em prática os projetos que Deus colocou em meu coração. Venho de uma vida muito turbulenta, em comunidade, no meio do tráfico de drogas. Uma coisa é você conhecer a causa; outra é conhecer o efeito. E eu conheço de perto – apontou.

Em suas redes sociais, Junior Trovão publicou fotos do evento e elogiou Crivella.

– Que honra estar nesse dia com o homem de Deus e bispo da Igreja Universal e ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella. Sua simplicidade é impactante – apontou.

Pleno News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino