Ultimas Noticias

Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas acontecerá em Natal

 


O Fórum Nacional Permanente de Mobilização Contra as Drogas acontecerá na próxima segunda-feira (29) às 10h, no auditório da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte – FIERN. O evento é promovido pelo Governo Federal, através da Secretaria Nacional de Prevenção às Drogas, em parceria com o mandato da deputada federal Carla Dickson (PROS-RN). 

Na ocasião serão realizadas palestras e entrega de emendas parlamentares destinadas pela deputada para o combate às drogas em todo o estado do Rio Grande do Norte. As palestras serão ministradas pelo Secretário Nacional de Prevenção às Drogas, Quirino Cordeiro, o diretor nacional de articulação da Secretaria Nacional de Combate às Drogas, Edu Cabral, a deputada federal Carla Dickson, e o depoimento de um ex-dependente químico que hoje é vereador da cidade de Mossoró, Isaac da Casca. 

O Fórum Permanente de Mobilização Contra as Drogas foi lançado pelo Ministério da Cidadania em fevereiro de 2020. A proposta tem como objetivo conscientizar a população sobre temas centrais, refletindo a posição da população brasileira majoritariamente contrária às iniciativas de legalização das drogas.  A proposta visa também buscar alternativas consistentes para o cuidado e reinserção social das pessoas que enfrentam a dependência química.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino