Ultimas Noticias

Em dia de festa, Camila Araújo assume presidência do PSD Mulher no RN


A vereadora Camila Araújo tomou posse nesta sexta-feira (26) como presidente do PSD Mulher no Rio Grande do Norte. O evento de posse reuniu mais de 600 pessoas e contou com a presença do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.

“Estou muito feliz por esse presente, que chega justamente no dia do meu aniversário, e pela confiança depositada em mim pela liderança do nosso partido”, disse a vereadora. “Nosso missão será fomentar a maior participação das mulheres na política, já a partir das próximas eleições, além de fortalecer os mandatos de mulheres aqui no estado”, completou. 

Em meio a homenagens pelo seu aniversário, Camila recebeu diversos elogios da liderança do PSD pelo trabalho que vem desenvolvido neste primeiro ano de mandato. Para o ex-ministro Gilberto Kassab, “Camila é uma vereadora que todos admiram por seu espírito combativo e por sua história”.

Presidente estadual do PSD, Robinson Faria também enalteceu a atuação política da vereadora. Já o deputado estadual Galeno Torquato classificou Camila como um novo nome forte na política potiguar.

Questionada acerca de seus planos para os próximos anos, a vereadora disse, em entrevista a emissoras de TV, que no momento seu foco é trabalhar por Natal.



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino