Em pronunciamento realizado durante a sessão plenária desta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do RN, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) defendeu que o Governo Federal repassou quantia equivalente a R$ 200 milhões para a segurança pública do Estado.

“Nunca recebemos tantos recursos para a segurança pública. Iremos ultrapassar os R$ 200 milhões para o Rio Grande do Norte, o que representa o maior repasse da história”, disse.

O parlamentar também registrou a visita do ministro da Justiça, Anderson Torres, que veio ao RN para a 1ª Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (JONASP), que reúne em Natal, autoridades de segurança pública do Nordeste e demais estados do Brasil até a sexta-feira (12).

“Toda a segurança pública está em Natal participando desse encontro que reuniu vários estados”, disse. Coronel Azevedo criticou a gestão estadual da pasta da Segurança Pública e Defesa Social. “O Governo do RN tem discriminado a Polícia Militar. Isso é um absurdo”, apontou.

AL-RN

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...