Ultimas Noticias

Bolsonaro diz estar em dúvida entre três partidos para 2022






Na segunda-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre seus planos para as eleições de 2022 e revelou que está negociando com três partidos políticos. De acordo com ele, “são três namoradas” e “duas vão ficar chateadas”.


A revelação foi feita por Bolsonaro a jornalistas na cidade de Anguillara Veneta, na Itália.



– Olha, tem três partidos que me querem. Eu fico muito feliz. São três namoradas; duas vão ficar chateadas. É o PRB [nome antigo do Republicanos], o PL e o PP. Cada dia uma está na frente na bolsa de apostas – apontou.

O presidente revelou que, após escolher o partido ao qual irá se filiar, ele passará a ser o maior do Congresso, já que deputados aliados ingressarão na legenda durante a janela partidária, quando as trocas são permitidas.

– Tenho conversado com os parlamentares que virão para esse novo partido. São muitos, mais de 30, além dos 50 em média que cada um tem. Será o maior partido do Congresso tão logo se abra a janela – ressaltou.

Sobre a decisão, Bolsonaro explicou que tem até março para fazer a escolha.

– O tempo está curto, [para] começar a fazer negociações e acordos para 2022. Tenho que decidir se vou ser candidato à reeleição; [a] decisão vai ser em março. Até lá, para decidir, tenho que ser partido. Queria que [a decisão] saísse hoje. Quem sabe nesta semana mesmo saia. Tenho que ver como as outras duas namoradas vão ficar. Não podem ficar muito chateadas comigo. Vou casar e vai ser com uma só – destacou.

Pleno News

1 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino