Ultimas Noticias

Assembleia do RN participa de abertura da 17ª edição da Fenacam

 


Representando a Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) participou, na noite desta terça-feira (16), da abertura da XVII Fenacam (Feira Nacional do Camarão), no Centro de Convenções de Natal. 

“Agradeço o convite ao amigo Itamar Rocha, presidente da Fenacam e da ABCC (Associação Brasileira de Criadores de Camarão), para participar deste belíssimo evento”, declarou em uma rede social.

Gustavo Carvalho é autor da lei “Cortez Pereira” que dispõe sobre fomento, proteção e regulamentação da Carcinicultura no RN, sancionada em 2015. “Antes da lei, 10% das fazendas de camarão do RN eram licenciadas, hoje no estado possui 430 fazendas produtoras e com a lei mais de 90% são licenciadas”, disse.

A Feira Nacional do Camarão acontece de 16 a 19 de novembro de 2021, no Centro de Convenções de Natal. Durante a Fenacam, são realizados eventos técnicos, científicos e empresariais, tendo sempre como característica, superar as edições anteriores e manter a tradição de ser o evento que melhor representa os segmentos da carcinicultura, piscicultura e malacocultura brasileira.

AL-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino