quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Zé Peixeiro cobra ações da gestão municipal








O vereador Zé Peixeiro (PP) reivindicou à Prefeitura de Mossoró ações há tempos prometidas, como a reforma do mercado do Vuco Vuco. Ele também cobrou suporte mais eficiente às pessoas carentes. É o caso, segundo o parlamentar, de assistência funerária à população pobre.

“Falta apoio para o traslado de falecidos de famílias carentes”, lamenta Zé Peixeiro. O povo menos favorecido, segundo ele, carece de outras ações de responsabilidade da Prefeitura. “É o caso de coleta de lixo em bairros periférico, mais distantes da área central da cidade”, acrescenta.

Zé Peixeiro também relata casos de perseguição política na gestão municipal, com a demissão de profissionais de diversas áreas. Ele diz lamentar situações dessa natureza e recear que prejudiquem a prestação de serviço à população mossoroense.

De origem humilde, historicamente ligado ao bairro Santo Antônio, o parlamentar reitera seu compromisso com a população mais carente de Mossoró. “Conheço de perto a dor do povo pobre. Por isso, continuarei ao lado do povo. Se o povo chamou, Zé Peixeiro chegou”, diz.

Informações CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...