O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou no início da tarde desta quinta-feira (28) um vídeo em apoio ao jogador de vôlei Maurício Souza.

O atleta teve o seu contrato com o Minas Clube rescindido após um comentário nas redes sociais sobre o novo Super-Homem da DC Comics.

No vídeo, Malafaia afirmou que “a censura no século XXI é pior que o fascismo, nazismo, comunismo e radicalismo islâmico”.

O pastor criticou o fato de o contrato do atleta ter sido rompido e destacou que muitos criticam líderes religiosos, o presidente e até Jesus Cristo, mas dizem que isso é liberdade de expressão.

“Se você não pensa igual aquele lixo moral, eles chamam você de homofóbico, de fundamentalista, retrógrado e por aí afora. Você deve falar o que eles querem, o que eles pensam. O que está acontecendo? Que sociedade é essa?”, questionou o religioso.

Malafaia finalizou dizendo que estão querendo criminalizar a opinião, e ressalta que o posicionamento de Maurício reflete o que a maioria da sociedade brasileira pensa.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...