sábado, 9 de outubro de 2021

Petista mente e passa vergonha na CPI da Covid do RN

 


O médico Alexandre Motta, filiado ao PT foi desmascarado pelo deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) durante a CPI da COVID nesta quinta-feira. 

Tentando emplacar narrativas contra o presidente Bolsonaro, o ex-candidato a Senador pelo Partido dos Trabalhadores afirmou que o pai da Dra. Mayra Pinheiro, teria falecido em decorrência do Coronavírus, em total desrespeito ao luto da família, valendo-se de uma inverdade. O Parlamentar pediu a palavra e leu a nota oficial acerca da morte do senhor Francisco Cesar Pinheiro, deixando o depoente desnorteado. 

O Deputado Coronel Azevedo lamentou que o doutor Alexandre Motta tenha chamando a médica Mayra Pinheiro de capitã cloroquina. Também citou que na reunião anterior da CPI na última quarta-feira (6), o Deputado Francisco do PT havia criticado o Deputado Estadual da Paraíba, Cabo Gilberto Silva, por não ter usado máscara, pois não estava vacinado.  Fato é que quem está vacinado, não deixa de contrair ou transmitir o vírus. A Governadora Fátima Bezerra (PT) participou de evento público em ambiente fechado em Mossoró e também tirou a máscara para falar. Seria dois pesos e duas medidas?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...