Ultimas Noticias

Pastor da Assembleia de Deus é agredido enquanto pregava na rua





O pastor Antônio Elias, da Igreja Assembleia de Deus de Santarém no Pará, foi agredido covardemente por um homem durante a transmissão de uma live na última quinta-feira (14).

O religioso que é membro da COMIEADEPA (Convenção de Ministros interestadual da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Pará) estava pregando na rua, quando foi pego de surpreso por um meliante, que lhe agrediu a socos e pontapés.

De acordo com informações, o agressor tinha se desentendido com alguns membros da igreja anteriormente. Nas imagens, é possível vê-lo agredindo o pastor e a sua esposa que tentava intervir.

A polícia foi chamada e o homem foi levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

O governador do Pará, Helder Barbalho, publicou um vídeo ao lado do Delegado Geral da Polícia Civil, Walter Resende, repudiando as agressões e dando apoio à comunidade evangélica do estado.

“Reafirmar o compromisso do estado em agir de forma dura e incisiva contra o agressor do pastor Antônio Elias e sua esposa. Não podemos pactuar com qualquer tipo de intolerância”, disse.

“Já está orientado o delegado e o superintendente da região a agir dentro da lei, da mesma forma também, com um inquérito instaurado, para que a decisão da justiça possa ser subsidiada e, acima de tudo, se possa assegurar que este exemplo não aconteça mais no Pará e em nenhum lugar”, concluiu o governador.

Por conta das agressões, o pastor, que já é idoso, ficou com vários hematomas no corpo, principalmente no rosto.

Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado e o agressor liberado para responder ao processo em liberdade.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino