Ultimas Noticias

Odair Diniz articula pré-candidatura a deputado estadual em 2022 pelo Brasil 35







O ex-vereador de Caicó e ex-presidente da FECAM/RN, Odair Diniz, se prepara para disputar uma vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa nas eleições 2022. Atualmente, Odair Diniz está filiado ao Brasil 35, o antigo Partido da Mulher Brasileira (PMB). Em entrevista a Rádio Povo FM, Odair Diniz anunciou a sua pré-candidatura de deputado estadual e seus projetos políticos futuros.


No último pleito, Odair Diniz disputou a reeleição na Câmara Municipal e ficou como primeiro suplente do MDB. Contudo, já exerceu o cargo de vereador por dois mandatos na capital do Seridó. Nas eleições 2018, Odair Diniz estava como presidente da Câmara de Caicó e da FECAM/RN, quando resolveu disputar o cargo de deputado federal e alcançou 7.851 votos (0,49% dos votos válidos), mas não foi eleito.

Na entrevista que concedeu ao radialista Canindé Oliveira, Odair Diniz falou que espera repetir a mesma votação para deputado estadual. “Não é um sonho é uma realidade. Com essa votação (de 2018), a gente já estará credenciado a assumir uma vaga na Assembleia neste partido pequeno e vamos ampliar essa votação pode ter certeza”, declarou. Na ocasião, ele admitiu que a estratégia de sair do Seridó em 2018 foi um erro, apesar de ter sido votado em 114 municípios do Estado.

Segundo Odair Diniz, o partido nas próximas eleições lançara sua própria nominata para deputado estadual e deputado federal. “Você não pode ser candidato com deputado que já tem mandato e estrutura porque você vai ser esteira para ele. Estamos todos no mesmo nível. Nós não aceitamos um pré-candidato forte”, enfatizou Odair.

O Brasil 35 é presidido no Rio Grande do Norte, pela professora Viviane Oliveira de Souza e apresentou o nome da ex-vereadora da cidade de Grossos (RN), Clorisa Linhares como pré-candidata ao Governo do Estado.

Blog a Fonte 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino