Ultimas Noticias

Na Catedral das Assembleias de Deus, os Deputados Albert Dickson e Carla Dickson participa do culto de Santa Ceia




Na noite de ontem (10), o deputado estadual Albert Dickson e Carla Dickson, participou do culto de Santa Ceia na Catedral das Assembleias de Deus no RN (CADESA) no bairro do alecrim. Durante a cerimônia, que reuniu cerca de 400 pessoas o Pastor José Pedro Teixeira, Presidente da ( CADESA ), falou sobre a importância dos projetos de Lei voltados para igreja que nesses últimos dias está sendo perseguida, política e ideologicamente.

Na ocasião a deputada federal Carla Dickson (PROS/RN), depois de ministrar a palavra de Deus, falou da emenda no valor de R$ 100 mil para contribuir com o Grupo Reviver nas ações de combate ao câncer de mama.

O Grupo Reviver é uma instituição que realiza diversos projetos com o objetivo de esclarecer e apoiar as mulheres quanto a prevenção e tratamento do câncer de mama. Essa iniciativa serve como forma de planejar e realizar ações que buscam transformar positivamente a realidade de mulheres ao serem diagnosticado com câncer de mama e as que passam pelo tratamento do câncer ou ainda, que tem um familiar em tratamento.

A santa ceia contou com a presença do Pastor local André Teixeira, 1º vice-presidente da (CADESA) e membros da diretoria eleita na última convenção realizada entre os dias 8, 9 e 10 em Natal. A Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus (CONEMAD), acontece em todos os estados do Brasil.




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino