O jogador João Pedro Vilardi Pinto, mais conhecido como Pepê, meio-campo e volante do Cuiabá, foi alvo de críticas após publicar em suas redes sociais que homossexualidade é pecado.

A declaração de Pepê aconteceu por meio do Instagram. Ao responder um seguidor sobre o que achava sobre a homossexualidade, o atleta disse que “é pecado” e “leva à condenação”.

“O que acha sobre homossexualidade?”, perguntou o seguidor. “Leva à condenação como qualquer outro pecado se não houver arrependimento”, escreveu Pepê, iniciando a discussão sobre o assunto.


Logo em seguida o jogador continuou com o tema expondo que apenas falou o que está escrito na Palavra de Deus.

“Concordo que Deus é amor, mas a generalização disso nessa geração tem levado muitos ao caminho errado. Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”, finalizou o atleta.

Após as postagens, o jogador, de 23 anos, foi bastante criticado pela declaração. As postagens tomaram grande proporção nas redes sociais, com críticas ao jogador.

Portal Trono 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...