Ultimas Noticias

Homem é assassinado na saída de culto em Pernambuco








Um homem foi baleado no estacionamento da igreja evangélica Assembleia de Deus, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, e morreu no Hospital Geral de Prazeres. O crime foi por volta de 21h15 desse domingo (3), na avenida Arão Lins de Andrade.

O culto tinha encerrado e os fiéis já estavam saindo, quando o suspeito chegou e atirou na vítima, identificada como Abraão da Silva Ferreira, de 38 anos. Ele foi baleado no tórax e tentou entrar no templo pra se proteger. Em seguida, foi socorrido por policiais militares para o hospital, onde morreu.

Testemunhas contaram que a esposa de Abraão também estava saindo do culto, no momento do crime, mas ela não se feriu. Pelo menos, 3 disparos atingiram o carro de outro fiel, que estava estacionado.

Histórico

Segundo representantes da igreja, o homem que morreu estava frequentando este templo há cerca de dois meses, não tinha cargo no local e não conversava com ninguém sobre o passado dele.

De acordo com a polícia, Abraão já tinha sido preso pelo crime de homicídio. No local onde ele foi baleado, não há câmeras de segurança, mas os investigadores já descobriram que o suspeito teria chegado em um carro sedan preto e estaria vestido com uma camisa do Flamengo.





Fonte: TV Jornal – NE10

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino