Ultimas Noticias

Dia do Pastor pode ser oficializado no Brasil; Deputados debaterão tema na Câmara






Comemorado no segundo domingo do mês de junho, o Dia do Pastor ainda não é uma data oficial no calendário nacional e para torná-la permanente, a Câmara dos Deputados fará uma audiência pública nas próximas semanas.

O pedido foi feito pelo através de um requerimento assinado pelo deputado João Campos (Republicanos-GO) e foi aceito na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC) nesta quinta-feira (30).

“É um requerimento simples, mas muito importante para esse segmento, a fim de oficializar uma data tão importante, que já é comemorada há muitos anos. Vamos avançar com essa audiência para finalmente seguir com a proposta de oficialização”, disse o parlamentar.

Para poder oficializar uma data comemorativa, o regimento interno da Câmara determina que seja realizada uma audiência pública para debater sobre o tema.

Líderes como pastor João Aldair Ferreira, o Bispo Renato Andrade e o Bispo Rodovalho, são alguns dos possíveis convidados para esta audiência que ainda não tem data para ser realizada.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino