O deputado Souza (PSB) esteve na quarta-feira, dia (27), na Praia de Ponta do Mel, reunido com os barraqueiros que vivem uma angústia quanto ao seu futuro. Em 20 de maio de 2019, Souza realizou uma audiência pública com a participação dos interessados, do Idema, do SPU, Marinha e representante da prefeitura de Areia Branca.

Na oportunidade o Sr. Dario Lima, representando o município, disse que a prefeitura tinha um projeto de urbanização com recursos já assegurados de emenda federal, ficando de apresentar na audiência com a justiça Federal no dia 23 seguinte. Encaminhamos ata e vídeos para os órgãos e justiça Federal que documentam essa audiência e encaminhamentos da audiência pública. Passados mais de dois anos, os barraqueiros reclamam que a prefeitura nunca apresentou esse projeto.

Recentemente, afirmam que a prefeita esteve em Ponta do Mel e disse que ia passar um calçamento e colocar eles em containers onde era a praça. Os barraqueiros afirmam que não foi essa a promessa que aconteceu em 2019, era uma promessa de um projeto que enchia os olhos de todos e urbanizava toda orla.

Na oportunidade ficou acertado que se solicitará por ofício uma reunião com a prefeita para mais uma vez se cobrar a solução que permita que continuem com sua atividade e possa urbanizar a orla.



Fonte: Erivan Silva

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...