Ultimas Noticias

Vereador Isaac da Casca destaca importância da campanha do Setembro Amarelo








O vereador Isaac da Casca (DC) destacou a importância da campanha do Setembro Amarelo, durante aparte na sessão desta quarta-feira (8) da Câmara Municipal de Mossoró. A campanha visa conscientizar as pessoas sobre o suicídio, bem como evitar o seu acontecimento.

Isaac relembrou que quando foi usuário de drogas, tentou por muitas vezes tirar a própria vida, e ressaltou a importância do suporte das clinicas de reabilitação durante a sua recuperação.

"Eu quero fazer alusão ao mês do Setembro Amarelo, aonde se combate o suicídio. Como fui usuário de drogas, me lembrei das muitas das vezes que tentei tirar minha vida. Temos que estar sempre batendo de frente nesse problema e despertar o debate na nossa sociedade. Muitas pessoas com problemas de álcool e de drogas, sofrem com isso", disse Isaac.

Brasília

Durante a Marcha dos Vereadores, que ocorreu no mês de agosto em Brasília, o vereador levou diversas demandas do município ao Governo Federal. Entre elas, a solicitação de recursos federais para ações de combate às drogas em Mossoró.

Informações Blog do Ismael Sousa

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino