quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Samuel Mariano revela tentativa de suicídio após ser envolvido em escândalos sexuais


O pastor e cantor Samuel Mariano revelou que tentou se suicidar após ter imagens íntimas vazadas em 2018. A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Fabiano Gomes, no canal Papo Arretado no YouTube.

Imaginando que não seria mais convidado para pregar e cantar nas igrejas, Mariano resolveu tirar a própria vida. “Foi nesse dia que eu pensei em fazer uma besteira. Foi nesse dia que eu sai no carro”. A jornalista intervém: “Para tirar a própria vida”. E ele responde: “Sim. Eu pensei, eu vou morrer como herói. O pessoal vai pensar que isso aqui foi um acidente. Minha vida acaba aqui. Deixo minhas músicas eternizadas aí”.

Quem o impediu de cumprir o plano foi o bispo Samuel Ferreira, da Assembleia de Deus do Brás, que ligou pra ele na hora. “Foi quando meu telefone tocou, era o Bispo Samuel. Nesse dia ele ligou pra mim e disse: ‘Samuel fica vivo e respira que a gente está por aqui’. Nessa época nem da igreja do bispo eu era. Daí eu voltei, segurei o carro”, completou.

Nos últimos anos o ministério de Samuel Mariano tem sofrido várias acusações de escândalos sexuais. Já foram registrados casos em Pernambuco, Alagoas e agora na Paraíba onde o cantor mora atualmente.


Informações JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...