Ultimas Noticias

Pré-candidato a deputado federal, Major Brilhante é procurado por partidos para filiação





Quem também esteve na região Seridó, neste domingo (05), foi o Major Inácio Brilhante que é pré-candidato a deputado federal. Pela manhã, ele participou de um encontro na cidade de São João do Sabugi (RN), mas, antes, em Caicó, ele concedeu entrevista ao Sistema Rural de Comunicação.

O nome do oficial da Polícia Militar, que é natural da cidade de Caraúbas (RN), mas, que morou desde os 8 anos de idade em São Fernando (RN), já apareceu em pesquisas de intenção de voto divulgadas neste ano.

Perguntado sobre se vai buscar o apoio dos companheiros de farda, ele disse que está “conversando com os policiais, empresários e lideranças comunitárias e tem recebido sinalizações positivas“. Sobre a bandeira de atuação, caso consiga viabilizar a eleição, o Major Brilhante afirma que “será, a da segurança pública, mas, nós sabemos das carências na área de saúde, infraestrutura, educação entre outras, que temos que lutar por também“, disse.

Ele ainda não está filiado a um partido político, requisito para disputar um pleito eleitoral no Brasil, mas, disse que na hora certa vai estar ligado a uma legenda. “Agente ainda não tem uma opção. Eu já recebi vários convites.

Cerca de 10 a 11 partidos já conversaram comigo e demonstraram interesse de que vá participar da legenda. Estamos analisando, conquistando o nosso espaço. No momento certo, vamos ver como será“, declara.

O policial pode deixar para se filiar a um partido político no período muito próximo do pleito eleitoral.

Fonte Blog Sidney Silva

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino