sexta-feira, 17 de setembro de 2021

PDT convida Datena para ser vice de Ciro Gomes em 2022




Lançado recentemente pelo PSL como pré-candidato à Presidência, o apresentador José Luiz Datena recebeu convite para filiar-se ao PDT como vice de Ciro Gomes na chapa.

O presidente da sigla, Carlos Lupi, disse que, caso não aceite ser vice, Datena ainda tem a opção de ser lançado como senador ou governador.

– Vamos avaliar em pesquisa as três opções: vice-presidente, governador ou senador por São Paulo – disse Lupi ao jornal Folha de S. Paulo.

Essa é a segunda vez que o jornalista é sondado pela sigla. No dia 3 de agosto, Datena declarou ao vivo no programa Brasil Urgente, da Band, que rejeitaria a possibilidade de ser vice, pois a sua pretensão é a Presidência.

– Na semana passada, saiu que Bolsonaro me queria como vice dele. Hoje, o diário do Ceará, O Povo, disse que o Ciro [Gomes] me quer como vice dele. Eu queria avisar que sou candidato à Presidência da República pelo PSL – disse Datena.

No entanto, a postura do apresentador pode ser diferente agora, uma vez que, após a fusão do PSL com o DEM, o nome do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta pode surgir como pré-candidato.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Datena e Carlos Lupi conversaram na ultima segunda-feira (13).

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...