Ultimas Noticias

Otoni de Paula se frustra após nota de Bolsonaro: “O senhor ficou pequeno”







O deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), não escondeu a sua frustração após a carta de recuo do Chefe de Estado.

Nesta quinta-feira (9), o parlamentar usou a tribuna da Câmara para criticar o presidente. Otoni disse que Bolsonaro se transmutou, foi de um ‘leão’ para um ‘gatinho’, por não ‘rugir’ contra o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

“Eu preciso confessar isso ao Brasil. Me entristece a nota publicada pelo Governo Federal e assinada pelo meu presidente Jair Messias Bolsonaro. Infelizmente, os conselheiros do presidente Bolsonaro o tornaram pequeno. Leão que não ruge, vira gatinho. E é isso que estão tentando transformar o grande leão desta república, Jair Messias Bolsonaro”, disse.

Logo em seguida, ele voltou a chamar o presidente de ‘pequeno’ por não continuar com os ataques ao ministro Alexandre de Moraes, citado por ele como “inimigo” no discurso.

“Eu não sou contra a pacificação. O que eu sou contra é que essa pacificação vem de um lado só. Não há tempo de paz quando o inimigo não quer paz. Quando o adversário só quer guerra. Lamento, presidente, o senhor ficou pequeno”, destacou.

Outra decepção de Otoni foi o fato de o presidente ter “se rendido” a Michel Temer, o qual o deputado chamou de “pai do ditador de toga”, já que Alexandre de Moraes foi indicado pelo ex-presidente ao cargo de ministro do Supremo Tribunal Federal.

O parlamentar encerrou seu discurso demonstrando todo ranço que tem do ministro do supremo. Inclusive, o seu sigilo bancário, fiscal e telefone foram quebrados por ordem de Moraes, por ser investigado no inquérito das Fake News.

“Nós não vamos parar enquanto não tirarmos aquele canalha do STF. Alexandre de Moraes, você não é Deus! Ministro Alexandre de Moraes, acabou para você”, afirmou.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino