quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Nomes são cotados para sucessão em 2024 em Areia Branca


O município de Areia Branca, localizado na região da Costa Branca, no estado do Rio Grande do Norte, é conhecida pela cidade que respira política, terminado a campanha eleitoral de 2020, já surge nomes do bloco da situação como possíveis candidatos a prefeito para suceder a atual prefeita Iraneide Rebouças. 

O médico e atual vice-prefeito Bruno Filho, aparece como o nome natural na corrida eleitoral de 2024.

Bruno Filho foi eleito prefeito em 1996 e reeleito em 2000. Foi vice-prefeito eleito em 2008 e vice-prefeito em 2020, é considerado um grande nome na política local, só existe um problema em destaque a confiança do grupo, já que Dr. Bruno e sua história política foi consolidada no reduto bacural.

O nome do atual secretário de saúde Thiago Tavernard, surge como uma opção do bloco da situação, porém a dificuldade a é pouca aceitação pelos correligionários da prefeita. 

O empresário Celso Uchôa (PL) eleito para exercício do primeiro mandato de vereador no município, também desponta como nome a disposição do atual grupo político.

Agora vale salientar que existe dois fatores, que o próximo candidato do grupo da situação deverá enfrentar, o primeiro é o desgaste da atual prefeita Iraneide Rebouças, e segundo entender que oposição não está morta, está mais viva do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...