Ultimas Noticias

Nina Souza deixa liderança do prefeito na Câmara de Natal








Após oito meses defendendo os interesses do chefe do executivo na casa legislativa, na condição de líder, a vereadora Nina Souza (PDT), decidiu entregar o posto. Durante oito meses, ela se destacou com todo seu poder se articulação, para contornar, aprovar e defender matérias do interesse do executivo na Câmara de Natal.

Em contato com o Jornal Agora RN, Nina disse que fechou um ciclo e que a partir de agora vai se dedicar às ações do seu segundo mandato: “Saí por vários motivos. Terminou um ciclo. Vou me concentrar em outras ações do meu mandato, dei minha contribuição. Nesses oito meses trabalhamos muito. O executivo nunca perdeu uma matéria na casa. Vou continuar na base do prefeito” enfatizou.

Indagada sobre se irá concorrer nas eleições do ano que vem, Nina foi taxativa: “não serei candidata. Vou apoiar o filho do prefeito, atual titular da SEMTAS Adjuto Dias (PSDB), para deputado estadual”. Hoje na casa existem dois vereadores cogitados para assumir a vaga deixada por Nina. Seriam os vereadores Kleber Fernandes (PSDB), e Raniere Barbosa (Avante). Nossa reportagem entrou em contato com os dois vereadores.

Raniere afirmou; “Nina como líder tem um excelente trabalho: uma boa relação com os vereadores da Casa e muita articulação. Quanto às especulações em relação ao nosso nome, não recebemos nenhum convite formal para assumir essa função.” O vereador Kleber Fernandes (PSDB), não respondeu aos nossos contatos.

Agora RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino