Ultimas Noticias

Líderes evangélicos foram às ruas neste 7 de setembro








O feriado de 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, foi marcado por grandes protestos em todo o país. Com gritos de ordem, respeito à Constituição e em defesa das liberdade, manifestantes foram às ruas nesta terça-feira (07/09), com apoio do presidente da república, Jair Bolsonaro, e diversas personalidades, políticos, influencers e líderes religiosos.

Diversos pastores evangélicos compareceram nas manifestações em todo o Brasil. Muitos deles, que arrastam milhões de seguidores e fiéis, fizeram questão de apoiar as manifestações. Todos eles pediram respeito à CF, além de defender a liberdade de expressão e religiosa.

Além dos líderes que compareceram aos locais de protestos, dezenas de outros evangélicos também deixaram uma mensagem de apoio ao 7 de setembro pelas redes sociais. Muitos deles apoiaram as manifestações que estavam sendo realizadas, outros pediram orações pela nação. Confira abaixo alguns dos pastores e cantores gospel que participaram desse 07/09.

Líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), Lucinho Barreto e sua esposa, Paty Barreto, compareceram nas manifestações na capital mineira. Ele inclusive subiu em um trio elétrico na Praça da Liberdade e fez um discurso para milhares de manifestantes. Outros líderes evangélicos e políticos também subiram no trio, como os pastores Fernando Borja e Jorge Linhares e o vereador Nikolas Ferreira.



Em Recife (PE), as manifestações contaram com a presença dos pastores Talitha Pereira e Arthur Pereira, da Igreja do Amor. O casal vestiu verde e amarelo em defesa da pátria e da democracia.





Em São Paulo, local de maior concentração de manifestantes, recebeu a presença de diversos líderes evangélicos. Estavam presentes os pastores Silas Malafaia, Cláudio Duarte, Marco Feliciano, Abe Huber, Magno Malta e René Terra Nova e os apóstolos Estevam Hernandes e Rina. Eles tiraram fotos e usaram suas redes sociais para enviar mensagens aos fiéis e seguidores sobre a festa que ocorria na Avenida Paulista.



Além disso, as cantoras Eyshila e Danielle Cristina acompanharam de perto os protestos na Avenida Paulista, ao lado de seus esposos, os pastores Odilon Santos e Cristian Oliveira.

Outros líderes religiosos também marcaram presenças nas manifestações de várias partes do Brasil, como Isaias Saad, Ministra e Pastora Damares Alves, Jozyanne, Léa Mendonça, Nelson do Escolhi Esperar, Pastor Wagnão, entre outros.

Portal Trono

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino