Ultimas Noticias

Jacó Jácome fala sobre os 6 meses de mandato na Assembleia Legislativa

 


O deputado estadual Jacó Jácome (PSD) fez um pronunciamento nesta terça-feira (21), na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, para prestar contas dos seus seis meses de mandato na Casa. O parlamentar celebrou alguns dos projetos apresentados e renovou seu compromisso em continuar defendendo as bandeiras que têm levantado até agora.

“São seis meses de mandato e temos muitas conquistas para comemorarmos. Nesse tempo, apresentamos projetos importantes na área do autismo, para um centro de referência, e assumimos aqui a luta pelo piso salarial dos enfermeiros – que hoje se aproxima de um consenso no Congresso Nacional para ser aprovado e atingir a todo o País”, disse Jacó.

O parlamentar ainda ressaltou ações que implementou nos últimos seis meses voltados para a prevenção da violência contra a mulher em condomínios e de respeito ao meio ambiente. Por último, destacou proposta que protocolou na semana passada na Assembleia, que busca valorizar os doadores de sangue, com o objetivo de conceder gratuidade a estas pessoas em determinados estacionamentos da cidade.  

O parlamentar ainda citou o trabalho que desenvolve levando atendimento em saúde para a sociedade e a destinação de emendas para os municípios do Estado. “São 6 meses de mandato com conquistas e estímulos para continuarmos lutando por melhorias, de acordo com nossos valores”, finalizou.

AL-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino