Ultimas Noticias

Dr. Ricardo Alfredo é homenageado pelo gabinete do vereador Gideon Ismaias


Na manhã desta quinta-feira (23), a Câmara de Vereadores do município de Mossoró realizou Sessão Solene em homenagem aos 53 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

O Dr. Ricardo Alfredo de Souza, foi homenageado pelo gabinete do vereador Gideon Ismaias, com o Troféu Reitor Milton Marques Medeiros, na sessão solene dos 53 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). 

Ricardo Alfredo de Souza, graduado em ciências físicas e biológicas pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte e especialista em Psicopedagogia, Ensino da matemática, Geografia e Meio Ambiente. 

"Devido as importantes atividades na educação e por suas inúmeras contribuições prestadas ao nosso município, o nosso gabinete recomendou o reconhecimento da Câmara Municipal de Mossoró ao nobre professor com o Troféu Reitor Milton Marques de Medeiros" descartou o vereador Gideon Ismaias.

Em virtude da ausência do vereador Gideon Ismaias por motivos de saúde, o parlamentar foi  representado pelo nobre vereador Omar Nogueira.




0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino