Ultimas Noticias

Damares Alves incentiva povo na rua no 7 de setembro: ‘Nenhum direito a menos’








Damares Alves usou suas redes socais para incentivar a população brasileira a sair às ruas amanhã, 07 de setembro, para avisar que “não aceita nenhum direito a menos” e recomendou cautela com provocações de movimentos de esquerda.

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos gravou um vídeo na noite do último domingo, 05 de setembro, para incentivar quem estiver titubeante sobre participar da manifestação de defesa da liberdade de expressão, atacada pelo ministro do STF, Alexandre de Moraes.

“Vamos lembrar que são manifestações que nasceram de uma forma espontânea, pelo povo, e que foram organizadas por grupos de aplicativos, redes sociais, mas cresceram de uma forma que eu acho que serão as maiores manifestações da história do Brasil”, introduziu Damares Alves.

No vídeo, a ministra lembrou seu tempo de manifestações em defesa dos Direitos Humanos e combate à pedofilia, e disse que os brasileiros precisam ignorar black blocs e outros extremistas que estejam tentando gerar uma situação de confronto.

“Estou observando aqui que o Brasil vai se vestir de verde e amarelo. […] Mas estou vendo muita gente preocupada com possíveis tumultos, violência. Deixa eu dar um conselho, de uma pessoa que sempre foi ativista, que sempre esteve na rua, que veio lá da base: todo cuidado possível no dia 07 de setembro. Não aceitem provocações”, disse ela.


Oportunidade de orar pelo país e autoridades, lembrou a ministra: “Aproveite para abençoar o policial militar, estenda a mão, ore por ele. Aproveite que já está na rua e ore pela nação. Vamos fazer desse ato um momento de intercessão pelo Brasil”.

“O povo que convocou a manifestação é um povo do bem, é o povo da paz, que ama o Brasil, e só quer deixar registrado que nós somos uma nação soberana, democrática e não aceitamos nenhum direito a menos”, encerrou.

Gospel +

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino