segunda-feira, 13 de setembro de 2021

“Continuo aliado”, diz pastor Silas Malafaia após nota de Bolsonaro






O Pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), foi para o Twitter reafirmar sua aliança com o presidente Jair Bolsonaro, depois que o mandatário divulgou uma nota nesta quinta-feira (09/09), dizendo que nunca teve intenção de agredir poderes. A mensagem soou como um recuo de Bolsonaro diante dos ministros do STF.

Após a divulgação do texto intitulado “Declaração à Nação”, Jair Bolsonaro foi bastante criticado, principalmente por seus aliados da base. Muitos não gostaram do chefe do Palácio do Planalto ter recuado, depois de dizer nas manifestações de 7 de setembro que iria agir contra as decisões inconstitucionais dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

No entanto, muitos conservadores e integrantes da base governista reafirmaram sua aliança com Bolsonaro. Entre eles o pastor Silas Malafaia, que afirmou que vai continuar lutando contra as decisões do STF: “Continuo aliado, mas não alienado! Bolsonaro pode colocar a nota que quiser, Alexandre de Moraes continua a ser um ditador da toga que rasgou a constituição e prendeu gente inocente. Minhas convicções são inegociáveis”, declarou Silas Malafaia.

Portal Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...