Ultimas Noticias

Vice-prefeito nega dificuldades na relação com Alyson Bezerra






O vice-prefeito de Mossoró, empresário Fernandinho das Padarias (PSD) negou que esteja com as relações com o prefeito Alyson Bezerra (Solidariedade) estejam estremecidas. “Não procede essa situação citada”, garante Fernandinho, se refere à reportagem Vice-prefeito é abatido em pleno voo, publicada nesta quarta-feira, 18/8, pelo Blog Na Boca da Noite.


“Tenho uma relação muito próxima ao prefeito”, ressaltou o vice-prefeito, assegurando que em nenhum momento falou com Alyson sobre candidatura a deputado estadual ou a qualquer outro cargo. E com relação a viagem a Brasília, Fernandinho afirmou que fui a convite de alguns políticos com os quais tem relação de amizade.

O vice-prefeito disse ainda que segue com as visitas a equipamentos públicos. “Sempre faço, pois é minha atribuição. Sempre em contato com o nosso prefeito e passando pra ele um feedback das visitas”.

O vice-presidente lembrou que, ao contrário do que publicou o Blog Na Boca da Noite, ele preside o diretório do PSD em Mossoró e que apesar disso, recebeu convites pra ingressar em outras siglas. “No momento estou no PSD como presidente local”, acrescenta.

Fernandinho destacou que o vereador Raério Araújo segue filiado ao PSD de Mossoró e faz parte da base de apoio da gestão municipal na Câmara.

O vice-prefeito finalizou afirmando que a decisão sobre apoios para as eleições de 2022 a ser tomada deverá confirmar a união do grupo. “No momento oportuno nosso prefeito irá definir os rumos ao qual iremos para o pleito de 2022”.

Fonte: Blog na Boca da Noite

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino