quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Vereador Lawrence Amorim ressalta transparência de gestão na Câmara e incentivo aos pequenos empreendedores








O vereador e presidente da Câmara, Lawrence Amorim (SD) abordou dois assuntos, durante a sessão ordinária de hoje, 17. No primeiro momento, o parlamentar parabenizou os funcionários da Câmara Municipal de Mossoró pelo empenho que levou o Poder Legislativo mossoroense a subir no ranking do Ministério Público do RN que mede a transparência na divulgação das informações.

“Recebemos a nota máxima de transparência, e isso se deve devido ao trabalho organizado da equipe de servidores da Câmara que alimentam o Portal da Transparência. A cada dia que passa, estamos buscando aperfeiçoar mais ainda o trabalho desta Casa”, afirmou Lawrence.

A nota máxima em transparência foi dada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) do MPRN, através da avaliação do programa Confúcio. O Portal da Transparência da Câmara foi aprovado nos oito quesitos analisados.

Emprego

Num segundo momento, o vereador defendeu o incentivo aos pequenos empreendedores mossoroenses que, de acordo com Lawrence, muitas vezes encontram barreiras e falta de incentivos para crescer. “Tive a satisfação de conhecer a Fábrica Têxtil Empório da Moda, que gera 38 empregos em nossa cidade. Hoje temos apenas duas empresas com contratos com o Grupo Guararapes. E temos potencial para ter muito mais”, disse.

Como exemplo, Lawrence citou outras cidades do RN, onde a indústria têxtil gera mais de 300 empregos. “O que precisamos para que isso também ocorra em Mossoró é dar incentivo aos nossos empreendedores. Muitas vezes estendemos tapetes para as empresas que vem de fora, mas esquecemos dos nossos empresários”, disse.

“Temos compromisso com a geração de emprego e renda e com a valorização das empresas mossoroenses. Nosso mandato trabalha em prol do crescimento de Mossoró através de projetos que incentivem os nossos empreendedores”, finalizou Lawrence Amorim.

Informações CMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...