quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Tomás, filho de Bruno Covas, é oficialmente filiado ao PSDB





O filho do ex-prefeito Bruno Covas, Tomás Covas, filiou-se de forma oficial ao PSDB durante um evento realizado pela legenda na noite de quarta-feira (18), em São Paulo. O jovem, que completou 16 anos no último dia 9 de agosto, já tinha afirmado, assim que tirou o título de eleitor, que se filiaria ao partido de seu pai, que morreu em maio, em decorrência de um câncer.

Além da participação de Tomás, líderes do PSDB também participaram do evento, entre eles o presidente nacional do partido, Bruno Araújo; o presidente da legenda em São Paulo, Marco Vinholi; e o presidente municipal da sigla na capital paulista, Fernando Alfredo. Outro que esteve presente foi o governador de São Paulo, João Doria, que ficou sentado ao lado de Tomás.


– Hoje, para mim, é um dia muito especial. Acompanhei meu pai quando ele foi secretário do Meio Ambiente, foi vice-prefeito a convite do João e, depois, prefeito. A gente sabe que a trajetória dele seria muito mais longa, mas infelizmente ele nos deixou, e o legado dele fica para todos nós – disse Tomás durante seu discurso.

Na semana passada, Doria anunciou que Tomás será estagiário no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. Em junho, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nomeou a ex-esposa de Bruno Covas e mãe de Tomás para um cargo na prefeitura de São Paulo. Karen Ichiba de Oliveira foi nomeada na Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...