sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Rodrigo Maia já pensa em deixar secretariado de Doria em janeiro






Na quinta-feira (26), Rodrigo Maia esteve na quadra do Salgueiro, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para se reunir com seu grupo político. Recém-nomeado ao cargo de secretário de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo, Maia anunciou que já pensa em renunciar em janeiro de 2022.


De acordo com o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, o objetivo do ex-presidente da Câmara com a reunião foi explicar a seus aliados as motivações que o levaram para a secretaria de João Doria. De acordo com Maia, será possível trabalhar mais pelo Rio estando em São Paulo do que em Brasília, pelos contatos e pela atração de investimentos que ele pode conseguir junto a Faria Lima.


Em meio a especulações de que estaria “abandonando” o Rio de Janeiro, estado que o elegeu, Maia tratou de esclarecer que se consultou com Eduardo Paes antes de aceitar o convite de Doria, o que refuta a teoria de aliança desfeita com o prefeito.

Sobre a saída precoce do governo Doria no ano que vem, Maia afirma que será para ajudar na construção de uma candidatura a governador do estado. Cesar Maia, seu pai, pensa em se candidatar a governador. Embora considere o melhor nome para a disputa, Maia pondera que os 76 anos de Cesar podem “pesar”.

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...