Ultimas Noticias

Pr. José Wellington volta à igreja após 90 dias se recuperando da Covid-19







O pastor José Wellington Bezerra da Costa, de 86 anos, esteve na noite deste domingo (1/8) na Assembleia de Deus Belenzinho (SP).

O presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) ficou afastado por 90 dias após contrair a Covid-19.


O líder religioso passou 32 dias internado e chegou a ser entubado, mas conseguiu vencer o vírus. No entanto, a sua recuperação foi mais lenta, totalizando três meses entre o diagnóstico, a internação e a recuperação.

José Wellington recebeu alta no dia 11 de junho e ficou todos esses dias tratando as sequelas deixadas pela doença.

Mesmo estando debilitado, e com a ajuda de uma bengala, o ancião Assembleiano voltou às suas atividades eclesiásticas e foi recebido com muito amor e carinho pela Igreja paulistana.

Em sua conta oficial do Instagram, o pastor agradeceu as orações de todos e da sua família.

“Hoje após exatamente 90 dias, incluindo nestes 32 dias internado, chegando a ser entubado, atendendo a oração da minha família e amada Igreja, o Senhor Jesus me permitiu voltar ao templo não só para agradecer, retomar gradativamente minhas atividades, mas também participar da Santa Ceia do Senhor. Que dia Glorioso.

A Deus nosso Senhor, e a você amado irmão que orou por nós, nossa gratidão.

Estar no santuário para adorar a Deus com a Igreja, que é parte da nossa família, traz gozo ao nosso coração, saúde para o nosso corpo e paz para nossa alma.

Deus continue abençoando a você que está lendo esta publicação.

Com amor e oração,
Pr. José Wellington Bezerra da Costa”.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino