Ultimas Noticias

Pastor Lailson Laurentino é empossado na AD em Mariana em Caraúbas-RN


 

Uma promessa de Deus se cumpre no tempo de Deus. Foi o que aconteceu no sábado dia 28/08/2021 na vida do Ev. Lailson Laurentino dos Santos-Coord. do Setor XII da Igreja Assembleia de Deus de Mossoró-RN. Neste dia, este servo do Senhor assumiu a direção da Igreja na Comunidade de Mariana, município de Caraúbas-RN. Há mais de vinte anos tinha uma promessa que Deus lhe enviaria para o campo, o que de fato aconteceu. Neste tempo todo de espera, o que fez foi servir a Jesus com dedicação, com zelo pelo Rebanho que Deus lhe entregou em suas mãos.

Esperávamos que o Ev. Lailson Laurentino ficasse no nosso setor por mais tempo, mas Jesus quis requisitá-lo antes para uma Obra que Ele mesmo já tinha preparado, assim seja feita a vontade do Senhor.

Viemos acompanhar o nosso líder que durante um ano e oitos meses nos orientou segundo a palavra de Deus, nos apoiou, nos incentivou e participou de tudo que era para o crescimento da Igreja de Deus.

O Culto de Posse do Ev. Lailson Laurentino foi um evento muito abençoado e concorrido. Presentes estavam muitos coordenadores de setores de Mossoró, dirigentes de congregações do Setor XII e outros setores, membros da diretoria da IEADEM e irmãos e irmãos de vários setores de Mossoró, como também os irmãos das comunidades locais.

Este culto começou com a atuação do Pr. Antônio Everton-Presidente do Campo de Caraúbas, que depois passou a direção para o Pr. Francisco Vicente de Oliveira-1º Vice-Presidente da IEADEM que oficiou a posse, em substituição ao Pr. Francisco de Miranda-Presidente, em suas palavras destacou o trabalho feito pelo Pb. Deuzimar Ferreira de Melo que dirigia aquela Igreja até então, o mesmo vai para a Comunidade de Mulunguzinho-Área Missionária VIII. 

Dando posse ao Ev. Lailson Laurentino, Pr. Francisco Vicente mencionou a passagem bíblica registrada em Atos 20.24, onde o Apóstolo Paulo afirma que pela Obra da Deus, colocaria a sua visa em segundo. Na realidade quem quer fazer a vontade do Senhor, tem que negar a sua. As lutas serão muitas, mas as vitórias virão, e no final da jornada, recompensa, conforme 1Co 15.58.

Falaram ainda pela diretoria da Igreja de Mossoró, sempre dando uma breve mensagem de ânimo, Pr. Fábio Henrique de Oliveira-2º Vice-Presidente da IEADEM e o Pr. Wendel Miranda-Presidente do Campo de Baraúna.      

Para o Ev. Lailson Laurentino e toda sua família, sua esposa Irmã Simone, suas filhas Laís, Lícia e Loise, hoje começa uma nova etapa em suas vidas, os desafios serão grandes, mas MAIOR é o que está com eles do que os que poder se opor, e em Nome de JESUS, esta família, a Igreja na Comunidade de Mariana vão poder dizer: “Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo”1Co 15.57.


Por José Anatalício

Mais informações blog:www.avozdosetor12.blogspot.com








0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino