terça-feira, 31 de agosto de 2021

Pastor José Carlos de Lima convoca a igreja para oração e jejum dia 07 de setembro



O ancião Assembleiano, Pastor José Carlos de Lima, no culto de Doutrina desta segunda feira (30), convocou toda a Assembleia de Deus para um dia de jejum e oração no 07 de setembro no templo com toda a igreja. 

Segundo a convocação do líder pentecostal, O movimento de oração irá se iniciar no dia 01 de setembro, onde todos os crentes irão orar e jejuar dentro de suas residências, clamar pelo bem da pátria e da nação. 

E na terça feira, 07 de setembro toda a igreja estará no templo de cada cidade, orando e jejuando, sendo o jejum a partir da meia noite até pelo menos 13h da tarde do dia 07 e a oração no templo irá se iniciar às 9h da manhã. 

Onde toda a igreja estará clamando pela misericórdia de Deus sobre a nação brasileira, sobre a igreja, a diretoria, e das convenções.  

O Pastor comunicou que a convocação se estenderá a toda a UMADENE (União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste). 

“Os laços de satã serão desfeitos em nome de JESUS. Nós não vamos para as ruas, mas vamos ficar dentro do templo. Aqui é o lugar de orar e de clamar e Deus vai ouvir.” Afirmou o líder paraibano 

No mesmo dia 07 de setembro também vários brasileiros em todos os estados estarão nas ruas lutando pelo direito à liberdade de expressão e pela democracia.

Vários Pastores de todo o Brasil, como o Pastor Silas Malafaia, Pastor Cláudio Duarte, Pr. Esteves Hernandes , Pr. Samuel Câmara, entre outros convocaram os cristãos para irem às ruas lutar pelo direito à liberdade de expressão e pela democracia. Tendo em vista os últimos acontecimentos, onde vários brasileiros e até mesmo jornalistas tem sido presos a mando do STF. 

E recentemente o Pastor Jorge Linhares da Igreja Batista foi intimado pelo MP de Minas Gerais a depor, por ele se posicionar contra a ideologia de gênero. 

E o Pastor Cláudio Duarte falou que em pouco tempo os Pastores nem poderão mais pregar dentro do templo.

Fonte: O Assembleiano de Valor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...